faixa esquerda
faixa direita
Marcador Busca Marcador Busca  Busca Avançada
PACTO NAS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS Facebook Twitter Orkut E-mail
   Bom dia, Bem-vindo ao site da Pacto
ENCERRAMENTO: Quinta-feira 16/01/2014 - 10:30
LOCAL: Estrada Galvão Bueno, 3423 - Demarchi - São Bernardo do Campo/SP
ATIVOS DISPONÍVEIS
Leilão de Veículos, Motos, Ônibus, Caminhões e Sucatas Retomados de Financiamento.
Leilão Bancos: Itau, Bradesco, VW, HSBC e Outros. 10:30 ATENÇÃO Leilão Encerrado!

INFORMAÇÕES GERAIS

 Data, hora e local físico de realização do Leilão: O local físico de realização do Leilão será na Cidade de São Bernardo do Campo Estado de São Paulo na Estrada Galvão Bueno nº 3423.

 Leiloeiro: O Leilão será realizado pelo Leiloeiro Marcelo Valland, JUCESP 408, nos termos do Decreto nº 21.981, de 19.10.1932, conforme alterado pelo Decreto Federal nº 22.427 de 1.2.1933. Os leiloeiros são auxiliares independentes que têm por função a venda, mediante oferta pública, de mercadorias que lhes são confiadas para esse fim. São responsáveis pela realização do leilão, tendo, inclusive, fé pública para atestar fatos relativos aos lotes apregoados. Exercem pessoalmente suas funções, não podendo delegá-las, senão por impedimento ocasional, ao seu preposto.

A procedência e evicção de direitos deste leilão são de inteira e exclusiva responsabilidade da Empresa Vendedora, e que o Leiloeiro Marcelo Valland é mero mandatário do Vendedor e o site Tegmax somente o promotor do evento, ficando assim os mesmos eximidos de eventuais responsabilidades de qualquer natureza, inclusive por indenizações, trocas, consertos e compensações financeiras.

Fica desde já estabelecido que caso o interessado venha a ser o Arrematante, será devido o valor correspondente a 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação a título de comissão do Leiloeiro e outras despesas informadas de acordo com o tipo de leilão.

 

Pessoas habilitadas para participar do Leilão: São habilitados para participar do Leilão pessoas físicas ou jurídicas, devidamente cadastradas e habilitadas a participarem dos leilões programados no site Tegmax, para tanto os mesmos devem enviar as documentações necessárias para a conclusão e liberação do cadastro para a habilitação. Maiores detalhes acessarhttp://www.tegmax.com.br/con-faq.aspx?IDFaq=15.Devem estar com situação regular perante a Receita Federal no momento da habilitação e tenham capacidade civil para contratar e aceitar os termos do Leilão (”Interessados”). Nesse sentido, são consideradas aptas a dar lances, com relação às (i) pessoas físicas, aquelas civilmente capazes nos termos da legislação em vigor e que estejam com seu Cadastro de Pessoas Físicas da Receita Federal (“CPF”) devidamente emitido e em situação regular, (ii) às pessoas jurídicas, aquelas que estejam com seu Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (“CNPJ”) em situação regular perante a Receita Federal e com o endereço de sua sede devidamente atualizado perante o SINTEGRA - Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços. Menores de 18 (dezoito) anos não poderão participar do leilão.

As habilitações deverão ocorrer até as 22h do dia que antecede ao encerramento do leilão. Caso não ocorra a  habilitação até o prazo estipulado, o sistema poderá bloquear a sua participação.

Caso o interessado venha dar lances em vários lotes o mesmo declara estar ciente de que poderá ser contatado através de telefone para a confirmação desses. Se por ventura não houver êxito no contato é prerrogativa do leiloeiro cancelar os lances ofertados durante o  pregão e reabrir para novos lances.

 

Lotes: Os lotes objeto do Leilão serão negociados no estado em que se encontram e sem garantia de forma individual onde não há vínculos de venda entre eles. Sendo do seu conhecimento que uma vez aberto o Leilão, todas e quaisquer alterações nos lotes solicitadas pelo Vendedor (tais como desdobramento dos lotes e/ou reunião de bens em lotes) poderão ser realizados pelo Leiloeiro durante o pregão.

 

Em casos de veículos não responde o Leiloeiro, o site Tegmax e o Vendedor por sinistros ou consertos que os mesmos tenham sofrido anteriormente ou que já tenham pertencido ou foram vendidos por seguradoras, não respondendo inclusive quanto a eventuais problemas relacionados à MOTOR, CÂMBIO, CHASSI e KM do hodômetro que por ventura não sejam originais de fábrica (trocados, com  nº ilegível , nº enferrujado, danificado, outros), a troca da peça ou remarcação e as despesas para regularização dos mesmos junto aos órgãos competentes ficam por conta do arrematante.

 

Informamos que todas as fotos divulgadas no site Tegmax são meramente ilustrativas e podem não representar o estado real dos lotes objeto do Leilão. Os opcionais informados de forma ilustrativa, podem ou não estar instalados ou funcionando, sendo aconselhável trazer um técnico de sua confiança no dia da visitação para conferir e examinar detalhadamente o lote. A decisão em arrematar o lote será de responsabilidade do arrematante, ficando desde já o Leiloeiro e o site Tegmax isentos de todas e quaisquer responsabilidades (relacionadas aos lotes objeto do Leilão, incluindo, mas não se limitando, aos vícios não conhecidos ou ocultos). O leiloeiro se reserva o direito de corrigir possíveis erros de digitação.

 

Para os leilões de materiais informamos que os lotes serão apregoados em quantidades aproximadas sujeitos a pesagem, conforme balança do Vendedor, sendo possível margem de erro de até 5% (cinco por cento) para mais ou para menos na quantidade dos referidos bens, sem que seja devido qualquer pagamento adicional e/ou reembolso do valor pago.

 

Lances: Os lances para a arrematação do(s) lote(s) poderão ser realizados pelo Interessado virtualmente através do site Tegmax ou presencialmente no local de realização do Leilão. Ambos os Lances concorrerão em igualdade de condições, já que o site Tegmax recebe os Lances realizados virtualmente ao mesmo tempo em que ocorre o Lance presencial. O Interessado poderá dar mais de um Lance para o mesmo lote, sendo que o vencedor será o Interessado que der o maior Lance no pregão.

 

Condições para os Lances: Caso algum lance virtual seja recebido nos 3 min.(três minutos) do fechamento do Lote o cronômetro retroagirá a 3 min.(três minutos) do encerramento do Leilão, para que todos os Interessados possam ter tempo hábil para efetuar novos lances, sendo prerrogativa do Leiloeiro o aumento ou a redução deste tempo de acordo com a Empresa Vendedora.

Caso entenda conveniente, o Leiloeiro poderá conciliar os horários estipulados para o encerramento do leilão com lotes de características semelhantes.

Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS, portanto em nenhuma hipótese poderão ser anulados e/ou cancelados. O usuário é responsável por todas as ofertas e lances registrados em seu nome.

 

Lance Inicial: É o valor inicialmente sugerido para a abertura e início do Leilão e não representa o valor mínimo de venda autorizado pelo Vendedor.

 

Valor Mínimo de Venda: é o valor mínimo estabelecido pelo Vendedor que o Interessado deverá atingir para a aquisição do lote. Caso o último lance do leilão não alcance este valor, o lote encerrará com o status de condicional.

 

Lance Condicional: Na hipótese do maior lance ofertado no Leilão não atingir o valor mínimo de venda, o Leiloeiro, submeterá ao Comitente Vendedor o maior Lance recebido ainda que inferior ao valor mínimo estipulado pelo Vendedor, este a seu exclusivo critério irá avaliar o valor atingido para aceitar ou não o Lance Condicional. A resposta poderá ocorrer no momento do pregão ou após o encerramento, respeitando os prazos estipulados de acordo com cada Comitente Vendedor.  Se aceito o lance condicional o comprador ficará obrigado ao pagamento dentro do prazo informado. Caso o lance condicional seja recusado pelo Vendedor no decorrer do leilão, o leiloeiro irá reabrir o lote para a venda.

 

Incremento Mínimo: Valor mínimo a ser acrescido ao lance anterior para que seja ofertado um novo lance. Este valor é determinado pelo Leiloeiro e poderá ser modificado no decorrer do leilão.

 

Lances Automáticos: Caso o Interessado deseje, após a abertura do Leilão, poderá programar via site Tegmax, lances automáticos para cobrir outros lances realizados por outros interessados, sempre que tais lances sejam de valores superiores aos seus, até um valor máximo estabelecido pelo Interessado. Desta forma, se o Interessado programar os lances de forma automática, sempre que qualquer outro ofertar um lance de valor superior ao seu, o sistema do site automaticamente gerará um novo lance acrescido do valor pré-estabelecido pelo Interessado, de forma que este novo lance seja de valor superior ao lance anterior, até o limite determinado pelo Interessado, ficando os lances registrados pelo sistema como lances consolidados. Porém quando houver dois lances automáticos de valores idênticos e Interessados diferentes, prevalecerá o lance do primeiro Interessado que o programar no site.

 

Lances após o encerramento do Leilão: Após o encerramento do Leilão e, mediante autorização da Empresa Vendedora os lotes que não houveram lances permanecerão abertos para propostas. Os lances poderão ser ofertados através do nosso site www.tegmax.com.br ou pelo e-mail:proposta@tegmax.com.br. Essas propostas serão repassadas a Empresa Vendedora. Sendo aceito o arrematante fica obrigado ao pagamento.

 

Cancelamento de Lances: O site Tegmax, poderá cancelar qualquer lance sempre que (i) não for possível autenticar a identidade do Interessado; (ii) for constatado qualquer problema nos dados de seu cadastro (incluindo, mas não se limitando à suspensão/irregularidade de seu CPF/CNPJ); e (iii) o Interessado descumprir os presentes Termos do Leilão.

 

Caso o arrematante esteja com seu CPF/CNPJ em situação "suspenso/irregular" junto a Receita Federal ou com seu endereço desatualizado junto a Receita Federal e/ou SINTEGRA, ficará sujeito à perda do lote arrematado e dos valores pagos.

 

Arrematante: Caso o lance do Interessado seja o vencedor, o mesmo será declarado arrematante do lote e vencedor do Leilão.

 

Documentação: Para os veículos a transferência de propriedade será feita para o nome do comprador através do Despachante indicado pelo Leiloeiro. O arrematante deverá enviar para o email atendimento@tegmax.com.br CÓPIA DO RG, CPF, CNH E COMPROVANTE DE RESIDENCIA ATUAL; OU PARA PESSOA JURÍDICA CÓPIA DO CARTÃO CNPJ, CONTRATO SOCIAL, CNH do proprietário e CÓPIA DE DOCUMENTO DE IDENTIDADE COM FOTO DO ARREMATANTE para atender as exigências do DETRAN. Tais documentações deverão ser enviadas em até 24h após o encerramento do leilão. Todos os procedimentos e custos envolvidos para a conclusão da transferência de propriedade será de responsabilidade do comprador.

 

Pagamento: Uma vez finalizado o Leilão o Arrematante Presencial pagará dentro do prazo estipulado pelo Vendedor  os valores devidos na conta do leiloeiro. Os arrematantes que adquiriram seus lotes através do site Tegmax receberão um e-mail com todos os valores devidos. O pagamento será feito através de deposito bancário via TED ou cheque administrativo. O arrematante responde civil e criminalmente pela procedência de cheques emitidos por terceiros depositados na conta do leiloeiro para complemento de pagamento do lote

Os lotes serão disponibilizados  para a retirada após a compensação total dos valores depositados na conta do leiloeiro,

 

Pregão: Os Arrematantes presentes no local físico (Auditório Tegmax, localizado na Estrada Galvão Bueno nº. 3423 Bairro Demarchi, São Bernardo do Campo – SP), de realização do Leilão deverão entregar ao Leiloeiro no ato da arrematação, a título de sinal, cheque de sua titularidade emitido em valor equivalente a 25% (vinte e cinco por cento) do valor do Lote, e se por ventura tiver arrematado outro lote em condicional deverá deixar outro cheque na mesma condição do anterior.

 

Nota de Arrematação: No prazo de até 2 (dois) dias úteis contados a partir da data do encerramento do leilão e confirmação do pagamento, o Leiloeiro emitirá a Nota de Arrematação atestando que o Arrematante é o novo proprietário do(s) lote(s), o qual estará disponível para retirada na Estrada Galvão Bueno nº. 3423, Bairro Demarchi – São Bernardo do Campo – São Paulo, ou, se solicitado pelo arrematante no prazo de 1 (um) dia útil a contar da data que recebeu o comunicado, a nota de arrematação poderá ser enviada por carta registrada ou  sedex a cobrar, porém, neste caso o arrematante terá que comparecer na agência mais próxima do endereço informado para a retirada. Esta será sempre emitida em nome do Arrematante.

 

Retirada do Lote Arrematado: Após a comprovação do pagamento, envio da documentação exigida e apresentação da Nota de Arrematação o(s) lote(s) será(ão) disponibilizado(s) pela Empresa Vendedora, cujos prazos e regras serão informados de acordo com cada Vendedor.

Para os veículos sugerimos que a retirada ocorra através de guincho, pois o mesmo não foi revisado.

 

Responsabilidades: O site Tegmax não se responsabiliza por quaisquer danos relacionados ao Leilão ou quaisquer transações que ocorram via internet. Ademais, o site Tegmax, não tem qualquer responsabilidade pela relação entre o Interessado/Arrematante e o Vendedor, restringindo-se sua atuação à (i) organização do espaço virtual em que o Leilão se realiza; e (ii) divulgação e veiculação de informações (descrição, dados, imagens) fornecidas pelo Vendedor e, portanto, de sua exclusiva responsabilidade. Desta forma, todas e quaisquer responsabilidades pelos lotes (incluindo, mas não se limitando, à qualidade, quantidade, origem, estado, etc.) objeto do Leilão, bem como pelas informações relativas aos lotes do Leilão fornecidas via site Tegmax, serão de inteira responsabilidade do Vendedor.

 

Responsabilidades do Interessado: O Interessado será responsável em âmbito civil e criminal, caso venha a fazer uso de qualquer procedimento que possa interferir ou prejudicar o funcionamento do Leilão e/ou do sistema do site Tegmax.

 

Atuação do Website: O site Tegmax, poderá, a qualquer tempo, alterar suas configurações de software atualmente utilizadas, bem como acrescentar ou extinguir serviços disponíveis. Adicionalmente, o site Tegmax não será responsável por quaisquer prejuízos eventualmente causados ao Interessado/Arrematante em decorrência de dificuldades técnicas ou falhas do sistema, site e/ou da internet. O site Tegmax não garante o acesso contínuo aos serviços por ele prestados, já que sua operação poderá sofrer interferências acarretadas por diversos fatores, inclusive externas.

 

Registro: Tendo em vista que o Interessado/Arrematante tem pleno e amplo conhecimento dos presentes Termos do Leilão, estando de acordo com seus dispositivos, fica desde já, autorizado seu registro perante o Cartório de Registro de Títulos e Documentos do domicílio do Leiloeiro, correndo por conta do Leiloeiro todos os custos envolvidos.

 

Disposições Gerais: Qualquer bem colocado em leilão poderá ser retirado pelo vendedor desde que seja constatada alguma irregularidade.

Dada à natureza jurídica e própria do leilão público oficial os participantes elegem no Fórum da Capital do Estado de São Paulo para dirimir todas e quaisquer dúvidas e pendências, renunciando expressamente a outros por mais privilegiados que sejam. Os compradores (arrematantes) obrigam-se a acatar de forma definitiva e irremediável as condições aqui estabelecidas, as quais são de conhecimento público.

As demais condições obedecerão ao que regula o decreto federal nº. 21.981 de outubro de 1932 com as alterações introduzidas pelo decreto lei nº. 22.427 de 01 de fevereiro de 1933.

É facultado ao leiloeiro retirar lotes ou alterar informações registradas nas condições de venda a qualquer momento do leilão.

 

PACTO - Avenida Jabaquara, 2819 11º Andar – Cj. 111 - São Paulo SP
CEP: 04045-004 - TEL/FAX:(11)4346.6000
Políticas de Privacidade e Segurança